..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 20 de março de 2023

Livro “Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo”

 Chega ao público o primeiro volume, em formato eletrônico (e-book), o livro “Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo” (ISBN 978-65-5621-313-2), disponibilizado no sistema open access através da Editora do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O livro, que é uma publicação do Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), trata-se de publicação do Departamento de Turismo da UFPB em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) da Universidade Federal do Ceará (UFC), instituições renomadas de ensino e pesquisa.

Nesta obra, que faz parte da tradicional Série Turismo e Hotelaria (T&H), foram abordadas temáticas como “Teorias e conceitos sobre o Turismo, a Hotelaria e a Produção do Ambiente Construído”, “História e Memória do Turismo, Hotelaria, Arquitetura e Urbanismo” e “Turismo, Hotelaria, Arquitetura e Urbanismo e Produção Imobiliária”, por exemplo.

Baixe gratuitamente: http://www.ccta.ufpb.br/editoraccta/contents/titulos/hotelaria/turismo-hotelaria-no-contexto-da-arquitetura-e-urbanismo/ebook-th-arquitetura-urbanismo.pdf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]