..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A quinta edição do Seminário de Hospitalidade acontecerá em Itanhaém (SP)

No próximo mês de maio o município de Itanhaém receberá empresários, profissionais e autoridades públicas para discutir os rumos do setor no Estado de São Paulo.

O litoral paulista está prestes a sediar mais uma edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento anual e itinerante, que reúne empresários, profissionais e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo no Estado de São Paulo.

Em 2015 o evento reuniu aproximadamente cem participantes que discutiram tendências e propostas para o desenvolvimento do turismo regional no litoral paulista. Durante o evento, Aristides Faria, promotor do SEHLIPA, anunciou a sede da próxima edição desse grande encontro: Itanhaém (SP).

O município tem grande importância para a economia regional, sobretudo, para os negócios do setor de viagens e turismo. O tema central da quinta edição do SEHLIPA será “Gestão Pública Municipal do Turismo”.

Serão levados a debate assuntos como democratização, participação societal e o fortalecimento das bases, por meio, por exemplo, da efetividade dos Conselhos Municipais de Turismo.

Aristides Faria, idealizador do projeto ministrará a palestra de abertura do V SEHLIPA. O tema de sua fala será “Competitividade no setor de viagens e turismo”, quando o palestrante apresentará os resultados de sua dissertação de Mestrado e correntes estudos de doutoramento em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi.

..:: Apoio institucional ::..

SEHLIPA | Itanhaém 2016 será realizado em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), entidade que sediará o evento. A ACAI, foi fundada no dia 6 de maio de 1964 e, em mais de meio século de ação em apoio ao empreendedor, foi reconhecida como “Entidade de Utilidade Pública” (23/09/2013).

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014, e a quarta aconteceu em Santos (2015).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: sehlipa.com | sehlipa.blogspot.com | facebook.com/sehlipa | twitter.com/sehlipa | instagram.com/sehlipa | app.vc/sehlipa

..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Itanhaém 2016
Data: 2 de maio (segunda-feira)
Horário: 17h às 21h00
Local: Associação Comercial de Itanhaém (Av. Presidente Vargas, 757. Centro)

Inscrições: http://goo.gl/tjOlGj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]