..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Blog [RH] entre os 100+ do Prêmio Top Blog 2015-2016



Blog santista, pela sexta edição consecutiva, fica entre os cem mais populares do país na maior premiação de blogs e mídias sociais do Brasil. Página possui amplo conteúdo sobre gestão de recursos humanos com foco no setor de serviços.

Caros leitores,

Hoje, 26 de janeiro de 2016, dia 470° aniversário da cidade de Santos, comunico a todos que o blog [RH em Hospitalidade] ficou entre os 100 mais votados do país na categoria “Economia & Negócios” do Prêmio Top Blog 2015-2016 (www.topblog.com.br).

Nascido em Florianópolis (SC) em outubro de 2007, o blog [RH] deu origem à empresa de consultoria homônima estabelecida na cidade paulista de Santos. A recente campanha “Oito anos na pegada” resume seus esforços no sentido de consolidar sua atuação em consultoria empresarial no setor de serviços.

Já em 2009 o sistema de comunicação da [RHapresentei este case de sucesso ao público acadêmico durante o XXXII Intercom: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, sob o tema “Portal [RH em Hospitalidade]: Democratização da Informação, Difusão do Conhecimento e Suporte para acesso ao Mercado de Trabalho em Turismo & Hotelaria”.

Era o prenúncio de um futuro promissor!

Apresento a seguir, apresento um resumo sobre o percurso do blog.

2009: Prêmio TopBlog: um dos 100 mais populares na categoria ‘Variedades profissionais’;

2010: Prêmio TopBlog: um dos 100 mais populares na categoria ‘Variedades profissionais’;

2010: Prêmio Marketing & Empreendedores, promovido pela revista Top of Business, em São Paulo;

2011: Prêmio TopBlog: um dos 30 mais populares na categoria ‘Empreendedorismo’;

2012: Prêmio TopBlog: um dos 30 mais populares na categoria ‘Empreendedorismo’;

2013: Prêmio Quality Brasil, promovido pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração (SBEI), Hebraica São Paulo.

2014: Prêmio TopBlog: 2° colocado na categoria "Empreendedorismo"

..:: Sobre o Prêmio Top Blog ::..

Desde 2008, o Prêmio TOP BLOG reconheceu e premiou, mediante votação popular e acadêmica, os melhores blogs nacionais de acordo com suas categorias e editorias. Movimentou em 5 edições mais de 160 mil blogs dos mais diversos temas em todo o Brasil.

Em 2015, o TOP BLOG retorna sob nova gestão e todos os direitos reservados a Mauro Borges Publicidade Ltda – ME, CNPJ. 22.505.831/0001-58, com repertório ampliado e nova proposta de premiação. Baseado em informação democrática e colaborativa, nosso objetivo é selecionar, recomendar, reconhecer e premiar as melhores iniciativas de produção de conteúdo independente no Brasil em ambiente digital (...).

..:: Continue votando! ::..

O próximo passo é avançarmos para as finais! Conto com seu apoio! Vote: http://www.topblog.com.br/candidatos?projeto=89256

Um forte abraço!

Sucesso sempre,


Aristides Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]