..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Marcelo Luiz Ficher, diretor executivo do OCI, confirma palestra no SEHLIPA

Diretor executivo do Observatório da Comunicação Institucional ministrará palestra durante a quarta edição do Seminário de Hospitalidade, em Santos (SP).

Santos será palco do quarto Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento itinerante, cujo tema da próxima edição será “Comunicação & Relações governamentais”.

Nada mais natural que convidar profissionais de Relações Públicas para fundamentar a discussão sobre o assunto, então a [RH], empresa promotora do SEHLIPA, firmou parceria de apoio institucional para o evento junto ao Observatório da Comunicação Institucional (OCI), entidade sediada no Rio de Janeiro.

Durante o evento, Ficher, diretor executivo da entidade, apresentará o tema “Relações Públicas Plenas: Transparência na Comunicação Governamental”. Fica confirmado, então, o nome do quarto palestrante do evento, que promete grandes momentos e excelentes debates.

O palestrante é Bacharel em Relações Públicas pela FCS/UERJ, Mestre em Educação pela UFF, Consultor e professor do curso de Pós-graduação em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial da Universidade Veiga de Almeida e foi Presidente da Comissão de Fiscalização do Conrerp 1ª Região entre 2010 e 2012.

..:: Sobre o OCI ::..

O Observatório da Comunicação Institucional (OCI), criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins econômicos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.

O OCI é um espaço destinado à análise, reflexão e crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013) e a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014.

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: www.sehlipa.com | http://sehlipa.blogspot.com

..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Santos 2015
Data: 25 de abril (sábado)
Horário: 14h às 20h00
Local: Mercure Santos Hotel (Av. Dr. Washington Luiz, 565)


Inscrições: http://goo.gl/tjOlGj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]