..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RKar Transportes prestará assessoria aos participantes do SEHLIPA


A [RH] firmou parceria com a RKar Transportes, assessoria em turismo receptivo, para atendimento ao público participante da terceira edição do Seminário deHospitalidade do Litoral Paulista, que acontecerá em abril de 2014, em São Paulo.

Os interessados em contratar serviços de traslado a partir dos aeroportos paulistanas ou mesmo para trajetos entre seu meio de hospedagem e o local do evento podem contatar diretamente a RKar Transportes e agendar o serviço.

Sobre a RKar Transportes

A RKar Transportes é uma empresa que proporciona um serviço de qualidade com segurança nos transportes executivo, corporativo e aéreo. A RKar possui ampla experiência no ramo e conta com uma equipe qualificada para atender seus clientes com conforto e compromisso com a pontualidade.

A empresa busca zelar pela segurança e o bem estar dos clientes, então seus serviços são planejados com base em rígidos padrões de segurança, conforme exigências do mercado.


Os serviços da RKar Transportes são personalizados, então podem ser adaptados conforme a demanda de cada cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.

..:: [Sobre o evento] ::..

O tema central do SEHLIPA | São Paulo 2014 é “Gestão de Experiências em Hospitalidade”, então serão ministradas quatro palestras com profissionais expoentes em suas áreas de atuação, cada um tratando sobre um dos domínios da Hospitalidade: pública, comercial e doméstica.

O objetivo do evento é reunir empresários, profissionais do mercado e autoridades atuantes no setor serviços para discutir a Hospitalidade no contexto das organizações. O background do SEHLIPA | São Paulo 2014, naturalmente, é o mercado de serviços no litoral paulista.

..:: [Histórico] ::..

A primeira edição realizou-se no município do Guarujá e a segunda em Praia Grande, ambas localizadas na Região Metropolitana da Baixada Santista, a cerca de 100 km da capital paulista. Com o objetivo de ampliar o raio de impacto do evento, a [RH] optou por sediar uma das edições do SEHLIPA em São Paulo, mas futuramente o evento voltará ao litoral do estado.

..:: [Apoio institucional] ::..

O SEHLIPA conta com o apoio institucional de diversas entidades do setor de serviços, tais como, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo, a Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, a Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo e a Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]